Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Recomendo : Restaurant Caffe Concerto - London

 

        No mês de Março viajei para London com minhas duas primas Diana e Eloisa. Fiquei por lá apenas 3 dias ( Triste ! ) Porque logo depois iria para Paris e logo Portugal ! Enfim , esses 3 dias que passei em Londres foram realmente mágicos , lá é realmente muito , muito , muito incrível !
 
       Em Londres passei por vários lugares , como Harrods , Hyde Park , London Eye , não deu para conhecer tuuudo em London , mas deu pra sentir a magia/aventura/emoção de ter passado em alguns desses lugares. ( Espero voltar logo ! ) E um lugar , na verdade um restaurante , me marcou bastante por lá o famoso Caffe Concerto ! Ah lugar incrível , viu? Lindo , clima ótimo , músicas boas , comida maravilhosa , decoração realmente lin-da , do tema  : Musical  !
 
        E eu vim recomendar para quem vai ou quer ir um dia para London , para já conhecer e anotar no roteiro , um lugar que tem ótima comida e um preço muito bom ! Tirei algumas fotos de lá do meu celular ( me perdoem pela a resolução , teve fotos que eu tive que tirar do celular , a bateria da câmera tinha acabado :/ )


Eu e minha prima Diana Jolie no Restaurante Caffe Concerto em Londres ! 


Fiquei super-hiper-mega apaixonada pelo o papel de parede <3


Di <3

Tudo é feito muito bem por lá. ( Principalmente a comida )


Site do Caffe Concerto : http://www.caffeconcerto.co.uk/


 Lembro que pedi um macarrão muito bom , que infelizmente eu não lembro o nome , mas o macarrão de lá era super diferente , tinha uns ingredientes super diferentes ! Então fica mais uma dica : Pedir massa por lá , é muito bom , vale a pena !

  
Uma música que me marcou nesse restaurante foi Home do Michael Bublé 


  
Quando viajei pra lá não pensei em postar no blog , mas agora como voltei com o blog e pretendo postar todo dia , o que eu for lembrando das minhas viagens eu irei postando por aqui ! Por isso esse post não vai sair tão bom , pela imagem e pelos os detalhes do restaurante , tanto que eu nem tirei foto do meu prato , mas agora eu estou aprendendo bem e estou tentando ! 

  1.  Informações sobre o Restaurante 
    Horário:
    · 07:30-23:00 
  2. Endereço: 88-90 Kensington High St, London W8 4SG, Reino Unido


-----------

Espero que goste do meu tipo de escrita no blog !!! Até a próxima ! =)


02/10/2014 / 22:00

2 comentários:

  1. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando.
    Parabéns pelo Blog, esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a visita !!! Adorei visitar o seu Blog também. Já curti e já estou seguindo , amei o seu blog ! Voltem sempre !! =)

      Excluir