Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tudo Parou Naquele Ultimo Abraço



         Todo o mundo parou naquele momento. Ah aquele único momento , após anos.

         Tudo mudou por fora , mas , por dentro tudo continuou exatamente igual. O calor intenso daquele abraço tão especial , as mãos geladas? Pareciam minhas melhores amigas naquele momento tão estranho, o cheirinho do mesmo perfume de sempre, o mesmo toque suave , a mesma emoção.
          Foi Loucura , eu sei , mas foi a melhor loucura de todas.
         Não chegou a ser os exatos 2minutos , foram segundos. Os Melhores Segundos.
        O mais estranho disso tudo ? O Amor.. Ah esse danado ! Tinha de ter sido modificado no meio dessas memórias.. O Amor partiu junto com todo aquele sofrimento que parecia eterno. Só restou os sintomas em forma de lembranças, do resto de sentimento que um dia existiu. Mas se foi. Junto se foi também o meu sofrimento , mas deixou um vestígio, uma confusão louca na minha mente ! Como esse texto. Entretanto? Foi o abraço que eu precisava para seguir a diante sem ele no meu presente. Não realmente Sem Ele , mas sem as memórias , os sintomas mais tristes que um dia ele me deixou. 
 - Eduarda Vieira  10/06/2014 All Of The Stars - Ed Sheeran 

Nenhum comentário:

Postar um comentário