Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Confusão.Amor.Você


       Ser sentimental é um saco , né? Você começa a pensar até no último ” Adeus” que Ele deu , antes de partir , fica se machucando cada vez mais , quando na verdade , deveria era não se importar , como todos os seus amigos dizem.
       Deveria ser fácil , mas não é ! Você tenta esquecer , mas tudo a sua volta te lembra Ele , esse é o ruim de se apaixonar de verdade , você vive décadas afastada do maldoso amor , Amor , tá aí , esse sentimento é o mais estranho que existe ! Ele te confunde , como esse texto , estava falando sobre a dor que você me deixou quando disse o “Adeus” e agora estou tentando adivinhar sobre o sentimento Amor , que me deixa tão confusa , talvez , na verdade é , o sentimento mais puro , encantador , que te faz ver estrelas quando na verdade está chovendo , é o Amor , só ele. 
        Você sente dor , sofre , chora , mas no final , ele sempre vai voltar , te deixar confusa e você vai aceitá-lo da mesma forma como foi na primeira , na segunda , na terceira .. O Amor no final é tudo aquilo que você vai querer ( em todos os momentos ) em sua vida , em seu coração , em sua mente. O sentimento mais puro , lindo e enrolado que existe , sem dúvidas . mas não se esquece : Você precisa dele ! 

- Eduarda Vieira   Leoni - Melhor Pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário