Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu sempre vou gostar de Você.

    

    Hoje é dia 07 do 10 de 2014 , eu tô acabada , eu tô triste , eu queria sumir , mas sei que essa não é uma alternativa legal e sei também que não iria dar em nada. Tudo bem , daria. Em mais uma morte qualquer. Uma morte de espírito. De Amor. De Esperança. De Carinho. Morte de uma alma que chegou ao ponto de Amar tanto e depois sofrer tanto a ponto de querer morrer. 
    Morrer. Essa palavra tem um significado tão ruim , todo tipo de morte é ruim , até hoje eu não vi uma “morte boa”. Eu sei o que pensam , que eu sou uma menina “depressiva”. Não eu não sou , e muito menos pretendo ter depressão , além do mais , eu já fui bem pior que isso. Escrevo por mim , escrevo para desabafar , escrevo para tirar todo o sentimento ruim de dentro de mim . E hoje , olha que irônico , sempre escrevi tão bem sobre Você , que você era o cara certo , que você era o Amor da minha vida , que você era especial , que você era um Anjo. Mas na real? Eu me inganei e DEMAIS. E sabe o que é pior? Que eu sabia que eu estava subindo muito alto , estava quase chegando nas estrelas , mas não sabia que a gravidade do tombo seria tão grande , que eu iria sofrer tanto , por um “desconhecido”. É você acabou de se tornar um desconhecido na minha vida , mas um que chegou , marcou e foi embora , sem nem olhar pra trás e ver a cicatriz enorme que deixou no meu peito. É normal , né? É tão normal , você chegar , se tornar tudo na vida de uma menina sensível , boba e com Amor a flor da pele. É normal pra você , né? É normal você chegar pra uma menina assim , mostrar o mundo colorido , os sonhos , o Amor em si e depois sair fora , como se fosse o mais certinho da vida. Que ironia da vida , que ironia de Você !
    Sabe , ultimamente eu ando tão só , tão só. Sem ninguém. Só eu com minha alma solitária e triste. Briguei com todos que amo. Estou me sentindo um lixo. Ninguém tenta me entender , sabe? isso realmente vai ser um desabafo , só assim eu vou me sentir um pouco melhor e tirar essa carga de tristeza de dentro do meu peito. Só assim. Ainda bem que existe as palavras , não é? É a solução , em todos os momentos. 
    Chorei , chorei , chorei ,chorei. Ouvi música e finalmente caí no sono. Sono profundo , dormi a tarde inteirinha , não comi  , não conversei com ninguém , fiquei só. Apenas Eu , como sempre. Ultimamente dormir está sendo a melhor opção também. Eu consigo fugir da realidade , mas sabe? Eu ando tendo apenas pesadelos , essa noite sonhei com Você , maldita subconsciência , que me faz te encontrar até dormindo , quando o que eu mais quero é fugir de você.
    Por que logo por Você eu fui me apaixonar? Não faz sentido. Mas sabe o primeiro dia que eu te vi? Nossa como foi incrível , lembro até hoje quando sua mão tocou na minha pela primeira vez. Eu estava tão gelada ! ( Espero que não tenha sentido minha mão tão fria ) Mas quer saber? Acho que você nem lembra da primeira vez que me viu , ou lembra? Não importa agora ! Você nem deve lembrar do meu nome ou muito menos que a 3 meses atrás você me deu um abraço que durou 5 segundos , que revelou tudo o que eu sentia por você. Como eu pude ser tão babaca a chegar nesse ponto? Não me entendo.
  Chorei.Ouvi música.Escrevi esse texto. Olhei sua foto no Facebook , e lembrei de você me abraçando , conversando comigo, mais uma vez. Não é possível isso , vai fazer um ano , um ano inteirinho que eu sofri/chorei/me maltratei por você. Isso não é justo ! Como eu eu te amo !
  Como eu amo seu sorriso , seus olhos , seus cabelos , e o seu cheiro quando você me abraçou por uma unica vez? E quando eu te vi entrando pela porta , na sala errada na verdade? Nossa meu coração disparou ! Foi a mil ! Só eu sei o que eu senti quando vi você entrando sem querer naquela sala , minha nossa ! Como foi bom aquele tempo , coração disparado , boca seca , mãos frias ( essa nunca mais me largou ) a cada vez que eu assistia de longe o seu sorriso. Nossa como você acabou com o meu sentimental , me inverteu toda! Me fez descobrir sensações que eu nunca conheci na vida. Olha que eu namorei bastante tempo com um menino , e nunca tinha sentido essas sensações , estranho.
   Hoje você estava sentado , sozinho , ficou uns 3 minutos sentado ali , parecia confuso. Queria tanto ter ido conversar com você ali , só eu e você. Queria te abraçar também e ah queria te beijar , e te dar amor , carinho e respostas pra sua “confusão”. Como eu queria saber o que você pensa , nossa como eu queria. Queria saber se algum dia você já sentiu por alguém o que eu sinto por você , assim na lata. Queria saber se você já se importou alguma vez com alguma coisa que eu disse sobre você , sobre amar você. Queria tantas respostas. Queria que você me amasse. Sei que nunca vai amar , e isso me destróis , sabia? Eu morri. Morri por Amor , como diz Cazuza ” Eu sou mesmo exagerado , jogado aos seus pés” É isso. Cazuza é um “Eu”. Sei como ele se sentia. Assim como eu. Quanto sofrimento , por causa de uma pessoa apenas: Você.
     Hoje tive 2 últimos tempos de matemática , e no último tempo , meu professor de geografia me chamou , foi até a mim e me fez uma pergunta , uma pergunta sem lógica , uma pergunta bem louca. Ele perguntou assim ” Você quer ir lá na turma tal cantar uma música” Meu coração disparou. Era a sua turma , a sua sala. E lá estava você. É óbvio que de primeira eu disse não. Eu não sou cantora e muito menos tenho a voz perfeita , pensa só no mico que eu iria passar por você? Não ia valer a pena ! Amanhã é Quarta-Feira eu tenho um tempo de Geografia e meu professor novamente me pediu pra ir cantar amanhã e eu vou dizer não outra vez , não ia suportar a barra de ver você me ignorando , me humilhando e me chamando de louca por aí , por pensamento , ou com alguma amiga sua. Sei lá , sei que você não é assim , mas vai que … Me iludi tanto com você , cai feito um patinho bobo , que já não tenho mais confiança em ninguém. Meu amigo falou que era pra eu ir e todos falaram ” Vai  pelo o professor” Mas meus amigos sabem que ele não quer que eu vá por ele , e sim por Você. Não iria suportar mesmo. Mas sabe? Eu iria se fosse só Eu e Você. Sabe qual música eu iria cantar? É quase de manhã , do scracho. Essa banda só nós dois conhecemos. Acho que você iria gostar. Iria ser um mico que até dava pra levar , mas isso só acontece em sonhos. 
    Sabe na hora meu coração batia tão forte e eu só pensava " Queria tanto que você ligasse pra mim da mesma forma que ligo pra você" Como eu te amo ! Mas sei que toda essa marcação , tudo isso que você causou no meu coração , na minha mente , na minha alma , foi só mais uma experiência. Minha mãe sempre me falou pra eu não dar tanta bola pra Amor agora , que era pra eu correr atrás dos meus sonhos , foi o que eu estava fazendo , até ver o Seu Sorriso. Até ouvir a Sua Voz , até conhecer Você. Estou tão triste e cansada , que não tenho mais forças pra falar sobre você. Acho que vou me afogar em lágrimas , ouvir música e cair no sono outra vez. Talvez essa noite eu não tenha um sonho com você , né? Assim eu espero !! Mas ó : Eu sempre vou amar você , tá? Sempre. Não tem problema se você não corresponder , não tem problema . Eu sempre vou ter esse Amor aqui , guardado , de baixo de sete chaves , mas não vou mais abrir o meu coração , vou trancar ele e jogar dentro de um baú , onde vai ficar por lá. Talvez eu jogue esse baú com o meu coração fora , talvez. Mas só talvez. Eu Amo Você. Menino Incrível.
  - Eduarda Vieira
07/10/2014 21:28 / All I Want - Kodaline , Snow Patrol - Chasing Cars Broken-Jake Bugg, Say Something - A great Big World - Chrittina Aguilera , John Legend - All Of Me , The Scientist - Coldplay.Hey There Delilah - Plain White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário