Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

O seu sorriso é o meu melhor canto de paz


           E naquele momento o meu mundo parou. Ele não sabe , talvez. Foi como se todas as paredes que estavam por volta de mim , tenham se quebrado , uma por uma. Você descobriu a chave ! Você desvendou o mistério , do meu coração , claro. Agora me pergunto , como achou a chave? Foi tão fácil assim pra você..
          Meu coração bateu tão forte , minhas mãos ficaram tão geladas , corpo trêmulo , parecia que eu ia desmaiar , mas foi só eu ver o seu rostinho. É sempre assim , meu mundo desaba ao te ver. Isso não é normal , não acontecia antes , agora passa a ser um “hábito” a todo segundo que te vejo meu mundo desaba , ahh é uma sensação tão boa ! Uma pena só esses sintomas serem a parte boa de toda essa história que nunca vai ser resolvida. O pior disso tudo é ter que esconder um sentimento tão lindo. Ás vezes é o certo a se fazer , se calar e deixar o tempo passar… 

 - Eduarda Vieira Eu e você - Catch Side 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário