Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sobre o que você me causa


     Hoje eu senti tanto medo , tanto medo , tanto medo , tanta insegurança , como nunca havia sentido antes. Você me causa esses sintomas  , loucuras , é tudo por sua causa , apenas você , tinha que ser ! Tristeza? Talvez. Amor ? Gostaria que não fosse verdade , se apaixonar é suicídio , ora coração , faz o favor de acabar com esse sentimento. É muita insegurança pra uma pessoa só ! Ficar trancada no quarto o dia inteiro  , ouvindo a mesma música , pensando no mesmo sorriso , olhar , cheiro , carinho , não vai dar em nada , eu sei. Mas alivia , não sei em quê , mas alivia.
    
      Dormir ultimamente foi a minha melhor opção , esquecer você por algumas horinhas faz bem pra minha cabeça e principalmente para o meu pobre e triste coração , eu sei isso é clichê , mas o amor tem dessas coisas.Um dia passa , disso eu tenho certeza. E eu não vejo a hora de chegar logo esse tal ” dia do esquecimento”.
      Já se passou 5 meses e nada , confio em você tempo do esquecimento , chega logo até a mim , meu coração não vai aguentar por muito tempo e meu nível de ser forte tá em 10% já ! 
- Eduarda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário