Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E na bagagem da minha mente , eu levo um sorriso seu...


Ah o seu sorriso , tão lindo , tão mágico , tão diferente.
Ah seu jeito de seguir a vida me encanta , sua alma , sua alegria.
Eu amo você , amo , amo e amo.
Sinto um carinho absurdo por você e nada no mundo vai mudar isso.
Ah seus cachinhos , seu cheiro apaixonante , seu abraço acolhedor. 
É complicado , eu sei. Você me faz sofrer , me faz chorar , me faz querer morrer. Mas quer saber? Eu continuo te amando ,  te querendo do meu lado com esse seu sorriso único , com esse seu abraço mágico , com essa alma , aah a sua alma , que mexe tanto comigo.
Já disse que você é incrível? Parece que sim. Tudo é sobre você. 
Você me faz sorrir , até chorando. Até sofrendo , até me machucando cada vez mais. Não importa , vou seguir a diante sim , sem você , o que é triste , mas junto comigo , levo um sorriso seu. Seu sorriso cativante , que me marcou. 
Quer saber de uma coisa? Você foi o meu primeiro amor , de verdade. 
Não te disse isso antes , não queria ser tola o suficiente por te amar , logo você? É , você é assim : Apaixonante.
Quer saber ? Que se dane !! Eu só sei dizer : Eu Amo Você ! 

- Eduarda Vieira 

Thiago Gouvin - Carta Apaixonada 22/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário