Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Amor Internacional : Próxima destino , O do seus Sonhos ..


       Marcela, 20 anos , olhos claros , cabelo longo e negro. Alta e magra. Sorriso de encantar qualquer um. Alma e espírito de viajante. Ama as nuvens . ama conhecer o "desconhecido". Apaixonada pelas palavras. 
       
        A cada destino , uma nova história. A cada passo , uma emoção. Ela não tinha medo de nada. Não tinha medo de avião , estava prestes a decolar , rumo aos seus sonhos. Não tinha medo de escuro , na escuridão ela se encontra. Não tinha medo de agulha , vai fazer a quinta tattoo essa semana. Ela não tinha medo de nada , ou achava que ela não tinha. Até o dia que ela se apaixonou. De verdade.

       Enzo , 21 anos , olhos cor de mel , cabelo com lindos cachos. Sorriso brilhante , alma apaixonante , tinha um olhar cativante. Ele era realmente incrível para Marcela ! 

      Sonhos , Amor , Viver o Desconhecido.

      Brasileiro?Americano?Francês? Nada o importava Marcela o queria , de qualquer forma. Marcela só era fluente em Inglês , mas tinha uma língua que ela nunca havia estudado e que essa linguagem é a mais importante de todas : A linguagem do Amor !

     Mas naquele momento em que viu Enzo , ela conheceu e automaticamente aprendeu a linguagem do amor. Muito melhor que qualquer outra linguagem.

     Viver o desconhecido , novas histórias. Amor. Tudo o que ela mais queria , finalmente e inacreditavelmente , se realizou ! 
   
 Agora Marcela e Enzo começaram uma nova história ! Nas alturas , sobe as nuvens , descobrem juntos que amar a dois é amar completo. Amor é a melhor de todas as línguas. 



      " Acreditar nos sonhos de alguém é uma das formas mais bonitas de demonstrar carinho e amor " 

          - Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze  

Essa é uma redação que fiz na escola e resolvi publicar aqui no blog.
Quem é fã da Bruna Vieira , assim como eu , vai perceber que me inspirei bastante nela pra escrever esse texto. Espero que gostem ! =)


He Is We - And Run 27/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário