Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Amor á Primeira Vista



      Bom , por onde começar? Gostaria de me apresentar ... Mas prefiro deixar no "Anônimo"... sou uma garota que não costuma expressar seus sentimentos , mas resolvi escrever tudo , desabafar ... Eu estava passeando numa praça próxima ao meu apartamento , aí eu vi alguém que me chamou atenção , tentei ignorar mas não consegui , não parava de olhar , na hora eu não sabia o que ,mas algo nele me deixou "super vidrada".

     Eu não acreditava em amor á primeira vista ... mas de uns dias pra cá ( por causa dele ) comecei a acreditar e cheguei a conclusão de que me apaixonei por alguém que não conheço...

     Eu tenho alguns colegas que o conhecem , então não perdi tempo ... Me aproximei e viramos amigos(...) E eu ? continuava apaixonada.

    Ele tinha tanta coisa em comum , seu jeito de ser era lindo. O sorriso tímido dele era meu ponto fraco , me fazia suspirar.

   Quando a gente conversava não tinha hora pra parar , e pra mim era a coisa mais perfeita. Meu coração batia forte ao ouvir seu nome.. O Amor pode até ser doloroso , mas é lindo de se sentir. 

- Kaline Silva 

   Olá meninas , tudo bem com vocês? Espero que sim ! Comigo está tudo ótimo ! Fiquei uns dias sem postar no blog pois fui viajar para Itaipuaçu e não tive como postar nada. Me desculpem ! Mas hoje voltei e voltei com um texto que em certa fase da minha vida já me descreveu e o assunto : Amor á primeira vista . Isso mesmo. Quem nunca se apaixonou só de olhar uma vez pra pessoa sem nem ao menos conhece-lá ? Acho que todos .. Mas enfim , hoje essa crônica não é minha , e sim de uma amiga que se tornou multissíma especial pra mim , a Kaline.

   Fiquei encantada pois foi aleatório , Kaline tirou de dentro de si um sentimento e desabafou com A Escrita , A Arte. E confiou em mim , e me mostrou esse texto , esse "Desabafo Amoroso " dela. Perguntei se podia publicar por aqui e ela aceitou ! Fiquei muito feliz , bom espero que gostem do texto dela. Ela é uma pessoa incrível ! É isso ... Grande beijo e até o próximo post ! ;)

" O Amor pode até ser doloroso , mas é lindo de se sentir. " <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário