Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Você nunca existiu da forma em que pensei

                              (Foto tirada por mim : Nascer do Sol em Itaipuaçu/ RJ ) 06:02 

Passaria o resto dos meus dias ali. Naquele momento. Com ele
. Juntinho. Agarradinho. Só com ele. 
Olhei para o céu , e ele estava tão bonito ! Com tantas estrelas , foi uma sensação nova , diferente e unica. Ele me libertou esse misto de sentimentos bons. Poderia ser uma Sexta-feira? Um Sábado? Um Domingo? Não me lembro bem. Foi em uma madrugada , mais uma das madrugadas incríveis que passei com ele.
Bateu um vento tão forte , e junto com o vento meus cabelos dançavam. Estava tocando uma música especial pra mim. Marcou. 
Estava pensativa , quase chorando. Talvez estivesse pensando em tantos alguém´s em tantos ele´s. Estava nostálgica. Triste. Sozinha emocionalmente. Estava com ele ao meu lado e mesmo assim me sentia tão mal. 
Até que voltei a olhar as estrelas , e de repente , uma atitude que não esperava : Ele me beijou. Sabe aquelas cenas de filme em que o mocinho joga a menina na piscina e o beija loucamente? Foi exatamente assim. Mas geralmente em final feliz de filme romântico assim o casal vivem juntos para sempre. 
Não é assim comigo , com nós dois. E nem vai ser.
Confesso que não paro de pensar sequer um segundo naquela noite , naquele momento onde tudo se perdeu. Não foi apenas um beijo qualquer. Eu te amava ! Eu te amei por bastante tempo. Até o dia em que se afastamos , por uns 3 anos , talvez? Foi triste. Não quero passar por isso outra vez.
 Mudanças a parte. Depois de 3 anos , eu te encontrei novamente e vi que aquele menino por quem estava apaixonada , não era nada do que pensava , esperava. Você tinha mudado , completamente ! 
Quis chorar e não acreditar que era você , mas infelizmente era. E sei que o menino em que um dia conheci e gostei , não existe mais. Só restou a indiferença. A mentira de acreditar que você existe , beeeem no fundo , bem aí , no seu coração trancado. 
 Eduarda Vieira

The Power Of Love - Gabrielle Aplin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário