Páginas

Sobre


Olá,me chamo Eduarda Vieira,tenho 16 anos,sou carioca e "falo pelo os cotovelos" como dizem todos que convivem comigo,talvez eu tenha herdado esse meu lado comunicativa demais do meu signo,extrovertida e exageradamente:Geminiana!



Estou estudando em um colégio de normalista,estou no segundo ano do ensino médio,todos dizem que tenho vocação para ser professora,todos me aconselham a seguir esse caminho,no estágio fico completamente encantada com os meus pequenos,mas minha grande paixão é o Jornalismo,pretendo me formar como professora,ter um "auxílio" pra pagar minha faculdade de Jornalismo.

Sou loucamente fascinada por música,ouço música 24 horas por dia,durmo ouvindo música,acordo ouvindo música,eu vivo por música!(Sou meio bossa nova e rock n roll hahaha)Música é a maior fonte de inspiração da minha vida,é a essência de tudo!

Quero conhecer o mundo inteirinho e carregar no meu coração um pouquinho de cada lugar por onde eu passar.Sempre correndo atrás do desconhecido e conhecendo lugares,pessoas,coisas,sentimentos novos!



Me sinto feliz em ver meus sentimentos organizadinhos em uma folha de papel,ou em uma rede social "escondida" de todos,até que tive meus segundinhos de coragem e resolvi criar o Blog e expor os meus sentimentos ao mundo inteirinhoe a quem tivesse curiosidade.Tenho um desejo enorme de publicar um livro de poesias.Sou excessivamente sentimental,talvez vocês já tenham percebido essa qualidade(ou talvez defeito) meu,né? Quando planejo algo em mente,por mais louco que seja,eu tenho que cumprir de qualquer forma,sou insistente demais!

Gosto de simplicidade,que vai de pessoas a frequentar lugares,me sinto imensamente feliz observando um quadro em um museu,que a maioria considera "bobeirada" do que sei lá,estar em um shopping comprando roupa?Estar com pessoas do bem,que vivem com um sorriso sincero,que abraçam com vontade mesmo,sabe?Aqueles que tem abraçam querendo compartilhar afeto,carinho e amor,que você sente que realmente é querida,gosto de pessoas que curtem a humildade e gostam de ser feliz de verdade,sem querer demonstrar algo que ela não é de verdade só pra "agradar",enfim,pessoas de verdade,pessoas do bem!

Gosto de ter um lugar só meu para refletir,se sentir leve e serena de estar em harmonia com o meu ser interior,e o Blog se tornou esse lugar!Criei o Blog vai fazer 4 anos,ele já teve diversas formas,cores,histórias,até que ele parou de ser modificado desse jetinho,mas em momentos de desanimo comigo mesma parei de postar,tive um sério problema com os meus sentimentos e perdi o foco de buscar inspiração para produzir mais e desabafar de uma forma ou outra em forma de textos aqui no Blog.


Me "reconstruí",renasci,como Fênix,sabe?E estou aqui,com toda a força do mundo,para recomeçar do zero e seguir firme a caminhada de ir em busca da concretização de todos os meus sonhos(sendo eles dos mais loucos,aos mais simples e bobos do tipo de ir em uma praia a noite,sabe?)e compartilhar tudinho aqui com vocês,para o mundo! 

Uma outra curiosidade sobre mim que talvez quase ninguém saiba,mas acho que a maioria das pessoas que são amantes de poesias tem como inspiração as Artes Plásticas,posso estar errada em achar isso,ou talvez esse sentimento tenha sido libertado somente em mim,mas pela poesia,eu descobri o meu amor pela as Artes Plásticas ,"Rabiscos",Auto Retratos em P&B ,esse meu amor talvez seja um pouco recente,estou indo em busca das minhas paixões,mas de cara me encantei por Salvador Dalí,o cara é realmente um mestre nas telas com suas cores,curvas e pensamentos.Sou suspeita para falar de Arte,mas essa é mais uma paixão que me dá inspiração,causa suspiros e sorrisos a cada cor da tela que ilumina um pouquinho mais e colore a minha vida a cada dia,principalmente nos dias que não são tão bons assim.

Isso é um pouquinho de mim,tem muitas coisas sobre mim que com o tempo vocês vão descobrindo,bobeiras do tipo eu amar rabiscos,café,livros,teatro,praia,ser a louca dos shows e por aí vai,uma infinita lista de coisas que me fazem feliz!
Espero poder compartilhar cada momentinho feliz aqui nesse meu mundinho.

E pra terminar deixo com vocês uma frase que é de um dos meus escritores favoritos escreveu "Se você tentar,vá com tudo,faça,faça,faça,vá com tudo por todos os caminhos você cavalgará a vida direto até a gargalhada perfeita,essa é a única boa cura que exste"- Charles Bukowski É isso sejam bem vindos ao meu mundinho,dos meus sentimentos,da minha poesia!

Com toda Paz e Amor do mundo,Eduarda Vieira!<3

=======================================================================
Onde me Encontrar?
  
Email : eduardavieira1706@live.com
Twitter : @Duuda_Vieiraaa
Instagram : @Duuda.yamashita
            Snap: Duda.yamashita17 
                  Ask: ask.fm/DudaYamashita
                                              Tumblr: dreams-are-made-to-be-carried.tumblr.com/
                             Facebook:Pequena Sonhadora (Page do Blog)

======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário