Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um dia na Bienal de SP com ... Eloisa Helena Cavalcanti !


        Um dia na Bienal do Livro de São Paulo com a minha prima Eloisa Helena Cavalcanti ...


      Como a maioria que me acompanha  pelo o Twitter , Instagram , Facebook.. Souberam que eu iria realizar mais um sonho que era de ir para São Paulo , sempre tive esse sonho de ir e agora me sinto realizada !! Todos que me ouvem falar que eu amo São Paulo e que era meu sonho conhecer , me chamavam de louca , falando que lá não tem praias e que não tem nada de diferente , é como o Rio de Janeiro , só que pra mim , de certa forma é diferente !

    Bom foi incrível a experiência que tive em conhecer São Paulo e participar da Bienal do Livro , e ainda mais , que foi uma honra , porque foi Lançamento do livro "O Cofre"  da minha prima Eloisa.

     Foi uma manhã muito especial que passei por lá com ela , realmente : Incrível ! A cada dia sinto mais orgulho dela e me inspiro nela. Eloisa tem 2 livros publicados o "Quem Pode Ver Teresa?" e agora "O Cofre" . ( Em breve terá resenha desses dois livros ) e várias Antologias.

     Bom , realmente , foi um dia bastante especial pra mim e vim compartilhar com vocês essa emoção de mais uma vez , com o apoio da minha família , está realizando mais um sonho ... Vem comigo que tem fotooooos ! ;)))






Livro  "O Cofre"


O lançamento foi na Sexta , dia 29 de agosto de 2014.



Essa é a minha prima Eloisa Helena com seu novo livro "O Cofre"











  Eloisa Helena foi entrevistada pela  Band , pela a Izabelle Valladares ( Que também tem Livros publicados. Que por sinal é muito simpática também )



     Essa foi mais uma experiência incrível ao lado da minha prima. Esse é só mais um de vários lançamentos dela ! Prima , te desejo muita Sorte , muito Amor e muito Carinho ! Dedicação eu já não preciso oferecer pois você tem de sobra , amo o seu trabalho , obrigada por ser uma inspiração de vida pra mim ! Grande beijo , Espero que gostem pessoal ! Até a próxima !

    Onde conseguir o livro "O Cofre" ???

    O livro é fininho tem apenas 37 páginas , mas realmente , ele é bom. Vale a pena ler !

     Para comprar/Saber Valor é só fazer o pedido pelo o Email da Autora : eloisahelena@globo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário