Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Vazio


 Que silêncio na rua , um vazio. 
 Meu coração , gritando , pedindo socorro.
 Minha mente só está pedindo por paz , pelo menos por uns segundos.
 Maldita madrugada em que a insônia disse “Oi” , e me trouxe você. Sempre Você.
 Queria que você soubesse , Eu Amo Tanto Você.
 Sinto falta de Você , sabia? Provavelmente você não irá ler esse texto , mas a saudade que sinto de você , se torna uma “Arte” Então o que custa compartilhar essa arte meia absurda com outros corações como o meu? 
 Estou aqui , em mais uma madrugada , sem nenhum pingo de sono , amanhã levanto ás 6 , Escola , Sentimentos , Solidão , Você. O que isso significa ? Mais um dia em pleno sofrimento. 
Digo sofrimento em ter que olhar o seu sorriso com outras meninas , sendo que não é por minha causa e sim , por outras. Malditas outras. Queria ser eu. Como eu pude ter amar tanto assim , do nada? Que maldade com o meu coração ! 


- Eduarda Vieira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário