Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ah mais sobre coisas do Coração ...


Essa é a história de um coração , não assim de cara um ” Coração” , mas de uma menina , uma menina apaixonada. Sabe quando o mundo para ao ver Aquela pessoa? Aquele sorriso que só ele tem , aqueles olhos que te matam ao olhar ? Aquele cheiro único , aquele perfume encantador que só ele tem. Ás vezes tenho vontade de te perguntar qual a porção mágica que me chamou tanta atenção em você. Talvez seja o seu interior , talvez , ou com certeza.
   Você é único. Diferente de todos os outros. ( Afinal , ninguém é igual a ninguém , sempre vem Um pra fazer a diferença.) Digo diferença em tudo , seja em Amor , Amizade , Sentimentos enfim , Explosões , Mistos de Sentimentos , que a cada , um novo sentimento . Com você eu sinto que é diferente , com você eu sentia que poderia dar certo. Isso mesmo , poderia.
  Deveria ter começado esse texto como ” Essa é a história de uma menina apaixonada , mas não correspondida ” Ou melhor ” Essa é a história da maldição da menina apaixonada e não correspondida” É complicado , eu sei. Mas a gente tenta levar na forma mais brincalhona o possível nessa ” maldição ” toda. Em toda parte triste , tem que ter um sorriso , se não , nem a tristeza consegue passar como um ensinamento. É complicado , mais uma vez , eu sei. Mas passa , essa confusão toda passa , quando você acha as palavras certas.

- Eduarda Vieira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário