Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Um "Adeus" em forma de texto


  Hoje meu coração amanheceu feito o céu , sabe? Totalmente nublado , triste e frio. E o pior de tudo : Vazio ! 
       Ah que tristeza , que maldade sua ! Você não tem coração não , é? Tenho pena de você , sabe?Não é sendo irônica não , mas não esquece , o mundo dá voltas e tudo que você faz comigo hoje pode voltar 3x pior pra você ! Não é jogando praga não , mas acredito muito na Lei do Retorno , por experiência própria. Talvez hoje eu devo estar colhendo algo de muito ruim que plantei no passado ! Isso é tão triste ! 
       Ás vezes o mundo dá tantas voltas , é tão demorado que você nem percebe a gravidade das coisas.
       Coração , só te peço uma coisa : Sem exigência , Por Favor ! Estou cansada de sofrer sempre ! ( Pelo mesmo motivo.) Não escolhi a solidão , mas pelo visto hoje ela se tornou a minha melhor amiga. E novamente isso é tão triste !
       Ás vezes , nada é tão certo assim ! O motivo de escrever isso? Posso responder ! (Por incrível que parece , antes eu não era assim , juro !) É complicado , mas em 3 linhas ( ou menos até ) posso tentar explicar ! A vida tem um jeito meio meigo , meio diferente , meio feliz de mostrar isso , mas na verdade é só uma máscara pra fantasiar e complicar sua mente , ás vezes ( ou quase sempre ) A gente mesmo ” inventa” as coisas para nossa mente , sendo que não é e nunca foi nada disso ! Infelizmente ! Ora mente , deixe de ser tão má com os meus pensamentos , eu só quero é ter alegria a cada dia , de verdade ! 
    - Eduarda Vieira

13/09/2014 04:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário