Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

O que não falo pra você , vai parar em uma folha de papel


       Ah se você soubesse o tamanho do meu Amor não faria tanta desfeita , se você descobrisse 3% apenas , iria descobrir , que ninguém no mundo , vai te amar , assim como eu te amo , na verdade , amei. 
        Parece loucura , eu sei. O que eu não falo em sua frente , escrevo em uma folha de papel , tudo o que eu sinto , ou senti um dia por você. Não pense que eu te esqueci , eu só desisti. Sabe o motivo? É que eu não suporto sofrer por quem não tem consideração e não abre os olhos para o que é verdadeiro. Desculpa ! 
       Quando você abrir o olhos , infelizmente , eu já vou ter sumido da sua estrada , não esquece : A vida é uma constante viagem , e todos são passageiros , ninguém fica preso no mesmo caminho pra sempre , ninguém. Se nem mesmo o Sol fica no mesmo lugar o dia inteiro , por que justamente eu ficaria? E logo por você que tanto me fez sofrer nesse meio tempo? A vida é muito além disso. Quando você amar de verdade , da mesma forma que te amei , um dia , você vai entender e descobrir isso.
 - Eduarda Vieira 

Scracho- É quase de manhã/ Kaká Reis - Caminhos Tortos / Catch Side - Daquilo que eu chamo de Amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário