Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Sobre mais um sem lógica , de uma quinta feira a noite , em uma viagem estranha.



Sempre tive perguntas a fazer a mim mesma , seja em tudo quanto é lugar e espaço.
    Certo dia vi um grupo de 5 ou 10 adolescentes ( não me lembro ao certo a quantidade )  , cada um naquele grupo me intrigava , seja pela aparência, ou história de cada um ( que eu imaginei na minha mente , cada vida ). O que poderia acontecer na vida de cada pessoa naquele grupo? Acho que somente a própria pessoa saberia ou tentaria responder , eu acho. Meio complicado , não? Qualquer pessoa “inteligente” saberia dizer , que qualquer pessoa ( digo você mesmo ) Saberia , ou na verdade , sabe , o que se passa dentro de si. É complicado , eu sei. Um dia , talvez , você me entenda , quero tentar finalizar esse texto , mas sem essa ideia de “ que menina louca , fala sobre um assunto e termina com um outro , que na verdade não tem muita lógica , sabe?” Doideiras e mais doideiras , textos e mais textos sem lógica , mas quer saber? A vida inteirinha não tem lógica as vezes , e sem toda essa lógica é que fica melhor , então , vamos aproveitar , vamos ser feliz , com ou sem essa lógica toda. A vida na verdade só precisa ser vivida e só precisa de Amor , e não de lógica.
   - Eduarda Vieira

London Grammar - Strong / 13/09/2014 04:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário