Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

O Melhor pra mim , sobre mais uma de Amor.


       Sabe quando você vê a pessoa que você ama , amando outra pessoa ou coisa pior e você vê aquilo , tenta não acreditar , mas é a verdade e uma hora ou outra  você tem que abrir os olhos para tudo aquilo? 
       Sabe , e chega a hora , aquela hora maldita  hora em que você tem que tirar forças de onde não tem para enfrentar a verdade?
        E quando você chega em um limite em que não aguenta mais e despenca? E quando você chora tanto em silêncio que depois que assiste uma única cena , seu mundo desaba? Mas sabe? Depois? Você vai ver a verdade de uma forma mais dura , mas entenda , alguém vai estar ao seu lado , sempre tem. A gente nunca vai estar sozinho , nunca.
         Vai ser tão doloroso , só Deus sabe o quanto dói dentro de você , só Deus. É horrível , você se sente perdida , sem esperança pra nada , mas chega uma hora em que você vai se levantar , e nessa hora que você se levantar , você vai crescer , amadurecer , tentar mudar e essa vai ser a melhor ação de toda a tristeza que aquela cena te causou. Vai doer muito , mas você não vai morrer. Afinal ,  ” Ninguém nunca morreu de amor”  Você não vai ser a primeira !  
    Eduarda Vieira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário