Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estou de Volta !

          
                      Olá meninas , tudo bom ? Então , hoje vim dar a notícia que estou de volta ao Blog !

       Sumi por uns meses ( tanto que o meu último post foi sobre a viagem ) mas vou dar a explicação sobre esse sumiço . Logo que cheguei de viagem meu computador ficou ruim ( Não dava pra eu escrever direito ) e eu super ansiosa pra contar sobre  como foi minha primeira viagem  e sobre os Parques da Disney , logo quando volto ele fica ruim , mas estou de volta .


        Nos próximos posts se preparem , irei contar sobre tuuudo que rolou lá em Orlando , e garanto que vocês vão gostar dos posts . Irei falar sobre os 8 Parques da Disney que conheci ( Epcot , Animal Kingdom , Sea World , Universal Studios , Islands of Adventure , Hollywoods Studios , Magic Kingdom , Blizzard Beach ) Espero que vocês gostem ! ( e mais uma vez , desculpa pelo o sumiço ) =D

 
 Grande Beijo =)
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário