Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Show do Leoni na Praia de Copacabana #CurtaPraia

                                                           ( Eu mesma tirei e editei )

Oi , gente !! Mais uma vez venho aqui pedir desculpas pelo o sumiço.. Sumi esse tempinho porque entrei em um colégio novo , para quem não sabe já cheguei no Ensino Médio ( yeeeh =D ) E nesse colégio novo que fui é para ser Normalista , ou seja o meu dia inteirinho é dedicado ao colégio , estudos e etc.. Mas nesse tempo eu só sumi porque não tinha organizado um tempo , não tinha estipulado um horário pra mim e meus compromissos , mas felizmente eu fiz e agora estou mais "Organizadinha" hahaha Então , me desculpem ! Agora eu prometo que venho pra ficar e se conseguir , postar todos os dias !!!

Vou começar com com esse post do show do Leoni que fui em Janeiro no dia 24/01 , na praia de Copacabana ! Por isso digo que o ano de 2015 já começou maravilhoso pra mim ! Foi o Musical do Cazuza no Theatro Net Rio e logo seguido o show do Leoni , o meu primeiro show do Leoni foi ano passado , e infelizmente eu não fiz um post aqui contando como foi , mas pretendo fazer , vocês não se importam de eu postar experiências e momentos bons antigos meus , né? ( Acho que sou a única blogueira que faz isso ) Mas enfim...

( Essa foto eu tirei da internet )

Então quem me conhece sabe que eu sou muito fã da Música Popular Brasileira ( MPB ) E a maioria dos cantores nacionais ,  eu amo ! Então ter ido no show do Leoni , ouvir , cantar , sorrir , chorar com suas músicas é sempre mágico ! Não importa quantas vezes eu for no show do Leoni ( que eu já pretendo ir em mais shows ) Eu sempre vou sair do show com aquela cara de chorona querendo mais , saindo emocionada e cantando todas as músicas pelas ruas .. Ah o Amor! Se tem uma coisa que me deixa em paz e eu amo é ouvir as músicas dele ! ( Recomendo quando estiver naqueles dias ruins e principalmente nos ótimos dias ).

Enfim foi uma tarde incrível !!! Amei o projeto Curta Praia que proporcionou esse luau maravilhoso ao som do melhor ! Antes do Show teve danças , atividades físicas , até sorteio rolou por lá ! É tão bom esses eventos , tudo ao som de ótimas músicas brasileiras , em frente aquele mar lindo e ao terminar a tarde com chave de ouro aquele pôr-do-sol incrível. Ah meu Rio de Janeiro e suas alegrias ... Que culpa tenho eu de ser uma Carioca apaixonada , né? Mas enfim , foi um dia incrível ! I <3 RIO 


Depois do show , assim que terminou eu ainda fiquei um tempinho pela praia ouvindo/cantando Legião Urbana e ficando sem voz hahaha Logo na rua do apartamento da minha tia tem um Starbucks e é lá o meu refúgio para um gostosura hahaha e como sempre eu peço o meu Frappuccino de Morango com Choco Chip e meu Brownie de Chocolate meio amargo ( Deixando vocês na vontade aí ) 

E por fim , eu passei um vídeo que gravei do show no Youtube , a resolução não estava tão boa porque antes eu não tinha um Iphone e a bateria da câmera tinha acabado  , agora tenho e os próximos vídeos saíram ótimos ! Deixo aí o vídeo de uma das minhas músicas preferidas dele ( foi a que "marcou" o início da minha vida e continua marcando em todos os momentos).

 
Leoni - Garotos 

É isso gente !! Miiil Beijos e até o próximo post haha <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário