Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Foi só mais um beijo



   As mãos dele se encaixam perfeitamente na minha. Ele fazia um carinho na minha mão , como se fossemos eternos amantes da paixão. Foi algo estranho , realmente. Mas tudo não sei passou de uma ficada qualquer , mais uma ficada qualquer. 
   Seu beijo ardente , me tirava o ar. Você agarrava meus cabelos e isso me dava um arrepio da pontinha do pé até o meu ultimo fio de cabelo. Parecia que no final , nós iriamos se amar  a noite inteira e viver uma eternidade juntos. Foi estranho. Eu senti como se fosse amor. Eu entendi como se fosse. 
   Você me abraçava de uma forma louca. Unica. Foi diferente com você. 
   Pobre mente e idiota coração , não aceito mais amor. Nesse coração não passa mais sentimento. Não passa mais amor. Foi só uma ficada. Entenda coração , não vai ser tolo de se apaixonar por qualquer um em que te parar e te agarrar por aí , nessas esquinas da vida.
     

Eduarda Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário